9 de set de 2010

Brigadeirão




Olá amigos!
No feriado aqui deu brigadeirão de sobremesa e feito no microondas, pois apesar do feriado trabalhei bastante nas minhas encomendas, e o jeito é usar o micro para fazer receitas rápidas tipo zás trás, rs...


Ingredientes
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
¼ xícara de chá de açúcar
3 ovos
1 xícara de chá de chocolate em pó
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
Preparo
Bata muito bem todos os ingredientes no liquidificador e coloque em  uma forma de furo no centro untada somente com manteiga ou  margarina. Leve ao microondas na potência alta por  7 a 8 minutos mais ou menos, observando que ele não esteja mole. Desenforme ainda morno.

Sinceramente prefiro o feito no forno convencional, acho mais gostoso, mais dá para quebrar um galho e aqui gostam de brigadeirão de qualquer jeito, rsrs.
Desculpem a demora em visitar vocês, é pura falta de tempo mesmo.
Um abraço no coração de todos e fiquem com Deus!

3 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Rose, adoro essa receita por ser muito prática e saborosa, já postei tb no meu blog, delícia! Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

ameixa seca disse...

Acho que não há quem resista a um brigadeirão :)

Ivonete artesanato disse...

ola amiga isso e muito bom e gosto muito beijossssss