28 de out. de 2010

Sorteio do Kit Mococa

Boa noite gente. Como prometi, vamos ao sorteio do primeiro Kit Mococa. Essas abaixo são as participantes, poucas é verdade, o pessoal ficou sem coragem de mandar receitas, no próximo sorteio farei diferente, rss.
Fiz no famoso método do papelzinho...as meninas que me enviaram mais de uma receita, concorreram com quantidade igual de nomes, ou seja, um nome por receita.
Minha ajudante fez o sorteio.
A felizarda foi a Talita do blog Chocorango!!!!Ela concorreu com duas receitas...parabéns Talita, vai receber um Kit da Mococa em sua casa!
Mande seus dados de entrega para meu email, irei repassá-lo para o pessoal da Mococa,

Amanhã irei postar as duas receitas que a Talita enviou, não percam. Quero agradecer as outras meninas que me enviaram suas receitas deliciosas e avisar que farei outro sorteio em breve.
Beijinhos e até amanhã,

2 comentários:

Talita disse...

Yaaaayy!! Nem acredito, Rose. Tô tão feliz!!

Muito obrigada por ir me avisar. Estava visitando seu blog, acho que todos os dias, para ver esse resultado tão esperado. =)

Muito obrigada pela oportunidade. Vou já, já passar meus dados.

Um grande beijo,

Talita

Cássia disse...

PARABENS TALITA VC MERECE E UMA FOFA!

BEIJOS