21 de set. de 2013

Bolo Formigueiro de Laranja com Ameixa!



Olá Amigos!
Ontem estava com muita vontade de comer um bolinho de laranja e cadê tempo para tirar o suco de duas laranjas que estavam na fruteira com cara de pouco suculentas? Rs, então parti para o salvador da pátria, o famoso bolo das horas de correria. E foi assim que resolvi testar o bolo dessa marca que não tinha feito ainda. E depois de alguns acréscimos, como granulado de chocolate e ameixa seca picadinha, o bolo foi aprovado, devorado e não sobrou nadinha, rsrs!

Então a dica fica para vocês, façam como manda a embalagem e acrescentem granulado, uva passas, ameixa seca, damasco, gotas de chocolate, o que vocês tiverem em casa e quiserem por para incrementar a receita do pacote.
Outra dica é mesclar chocolate em pó na massa e fazer um belo bolo mármore.
Não se compara a um bolo caseiro pois a essência de massa pronta é sempre muito forte e enjoa logo, por isso não dá para fazer com mais frequência. 

Aliás deixo a sugestão para os fabricantes, diminuam a essência por favor!.

Resultado, matei a vontade (ganhei algumas gramas a mais de gordurinhas extras), rs e ficou uma delícia na hora do cafezinho.
Bom final de semana para todos!




Um comentário:

Arroz Di Leite disse...

Olá Rose, estes bolos sempre nos salvam, ainda quando não estamos a fim de bater, bater, um vapt-vupt.

Aproveito e deixo um convite para você, lá no meu blog esta tendo uma promoção, acesse http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/2013/09/promocao-em-parceria-com-condimentos-da.html

Bjs

Tânia Camargo