21 de jul. de 2009

Cozinha e Cia no "Aqui tem Comida da Boa" do Cyber Cook


Oi gente querida, vim compartilhar com vocês a minha alegria ao ver meu querido bloguinho sendo reconhecido no site Cyber Cook e numa sessão recem criada que se chama " Aqui tem Comida da Boa " , chique do útil, rss. Agradeço ao site na pessoa de Viviane Cavalcante, muito obrigada pelo reconhecimento que me incentiva a fazer mais coisas simples e gostosas e postar nesse blog amado que virou quase uma extensão da minha cozinha...obrigada também aos amigos e visitantes, pois sem vocês, meu Cozinha e Cia não teria vida.

Fiquem com Deus, beijos!!!!!

12 comentários:

ameixa seca disse...

Muitos parabéns! Claro que aqui há muita comida boa e uma boa cozinheira :)
Obrigada pelo selo. Eu não vou publicar, vai directo para a galeria que tenho no fundo do blog, ok?

® disse...

Rose!
Realmente comida boa é o que há...:)
Parabéns!!
Um bejim!!

Vinni

Os Olhos de Alice disse...

Tá chic miga!!!parabéns
bjs

Viviane disse...

Olá Rose !

Nós do Cyber Cook queremos agradecer por ter colocado nosso selo e ficamos muito felizes por você ter gostado da indicação.

Continue sempre com esse blog cheio de receitinhas fáceis para o dia a dia.

Abraços,
Equipe Cyber Cook

Unknown disse...

Amiga venhpo agradeces o selinho já tinha postado, mas vou incluir teu nome. Obrigado pelo carinho. jinhossssssssss

Silvana disse...

Rose mt obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz.
A receita pode ser minha sim, aquele bolinho de chuva é maravilhoso, tds aqui de casa adoraram. Meu tio já saiu daqui de casa com a receita anotada dizendo q ia fazer na casa dele, rs.
Bjão
t+
Sil

Fla disse...

Querida, parabéns.
Reconhecimento merecido!!!
Ah e super obrigada pelo selinho viu. Amei e vou postá-lo com muito carinho.

Beijinho
Fla

Carolina Andrade disse...

Meus parabéns, merecido!! Grande beijo

Mafalda's artesanato disse...

Boa tarde doce amiga,adorei o selinho,obrigado pelo seu carinho
Bjss no coração

inspirações da Jô disse...

Rose querida,
Você merece todos esses prêmios e reconhecimento,pois além de fazer comidinhas tão especiais, também é uma pessoa que cativa a nós com seu carinho e jeito de ser!!!!!E isso que faz com que a cada dia você conquiste seu espaço e mais admiradoras do seus blogs...sim, blogs(pensou que eu ia esquecer do Casa-Decoração e coisitas mais)?
Parabéns pela indicação no Cyber cook!!!!
Beijocas e uma ótima quinta!!!!

Natália Eleutério disse...

Eta comidinha boa, parabéns, bjs.

Rosa Eliza disse...

Oi Rose linda amiga,obrigada pela magia do selo,adoreiii!
Bjss com muito carinho no seu coração