31 de jul de 2009

Pizza de Liquidificador

Olá amigos!
Vi essa receita no Cyber Cook e resolvi experimentar. Muita gente fez e disse que a massa ficava ótima. Como estou fazendo sempre receitinhas rápidas e menos trabalhosas, resolvi experimentar...e gostei, fica macia. Coloquei pouco recheio com medo de não gostarem e ter que jogar tudo fora, rss, me arrependi, não sobrou nada e da próxima vez vou colocar um recheio mais gostoso. Na receita não pede, mais coloquei um cubinho de caldo para dar mais sabor...e na hora de assar, usei uma forma de 25cm de diâmetro e outra menor de 20cm, para a massa ficar fininha e não ficar parecendo uma torta salgada, rss.
A receita :

1 xícara(s) (chá) de leite

1 unidade(s) de ovo
1 colher(es) (chá) de sal
1 colher(es) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de manteiga
1 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
Bata todos os ingredientes no liqüidificador até borbulhar. Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada. Asse em forno previamente aquecido. Coloque a cobertura de sua preferência. E leve novamente para o forno e deixe alguns minutos. Sirva a seguir.

Um ótimo fim de semana para vocês, beijos !

6 comentários:

Fla disse...

Eu também postei essa receita essa semana e fica muito bom mesmo né?
Recomendo tb.
Bjs
Fla

ameixa seca disse...

Ficou mesmo com bom aspecto! Nunca fiz massa de pizza com ovo, deve ficar diferente! Gostei :)
Bom fim de semana!

Jana Artes disse...

Oie eu quero um pedaço, rsrsrsr!
Eu já fiz e é mesmo uma delícia!
Fique com Deus!

inspirações da Jô disse...

É, pelo que dizem é ótima, e prática, pois não precisa "por a mão na massa", e pelo que vejo a que você fez ficou mesmo ótima, eu ainda vou testar essa receita...
Sabe o meu segredinho?Quando quero fazer algo fácil e saboroso, recorro ao Cozinha e Cia, que tem receitas deliciosas e práticas para o dia a dia tão corrido como o nosso que temos que nos desdobrar para dar conta das tarefas diárias!!!!

dani disse...

Hummmmmmm
pizzaaaaaaaaa!!! adorooooo
dpois quero testar essa receitinha, só nao testo agora pq estou com diabetes gestacional...sniiifff...rsrs

vou te linkar tá?...beijinho

Cynthia Saccoman disse...

Hummm....delicia!!!!!!!!!
beijos