12 de abr de 2010

Bolo de Banana Caramelada


Bom dia amigos!


Ando sem novidades na cozinha essa receita já postei ...
estou em meio a uma encomenda de 60 sachês e 30 porta - copos (coasters),
então não sobra tempo para muita coisa,
na cozinha marido tem me ajudado com pratos básicos e rápidos para o dia-a dia, e vou me virando como posso, rss...esse bolo fiz ontem para o lanche, aqui tem chovido muito e a tarde pedia um bolinho para acompanhar o café...Nesse usei as bananas cortadas em rodelas, mais a receita vocês encontram AQUI, em outro que fiz antes.


Sei que estou em falta com minhas visitas em seus queridos blogs, mais peço que me desculpem e compreendam.
Beijos a todos e uma semana abençoada.

8 comentários:

Fla disse...

Oi Rose, beleza de bolinho hein?! Adorei.
Espero que sua semana seja maravilhosa.
Beijos

*-.♥.-*Natércia*-.♥.-* disse...

Rose seu bolo ficou um luxo!
Um beijinho...

Sónia Alexandra disse...

Por aí voçês têm sempre coisas maravilhosas. Beijinhos doces

Adriana disse...

Rose querida nem pense em acabar com o blog por favor , graças a Deus que vc está com bastante encomendas não é mesmo?
Aqui parou de chover e está um pouco frio , vc viu que fofa a minha sobrinha?
E seus filhos ? estão lindos a Talita já está namorando? ela é linda parabéns.
Beijos amiga e boa semana.

inspirações da Jô disse...

Esse bolo é um sucesso mesmo!!!!!
Querida Rose,
Fique tranquila, não precisa desculpar-se, entendo como é a correria do dia a dia!!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!!

Paula Pacheco disse...

Rose, bom trabalho ai com as encomendas, ess bolinho de banana ta com uma carinha muito apetitosa,
bjs
Paula

Chaiane disse...

Ficou Muito bom,Parabéns e Obgrigada!

Anônimo disse...

Olá Rose!
Todos os seus bolos são maravilhosos (apetitosos), esse não
poderia ser diferente!
Amiga, poderia substituir por banana d'água ou isso alteraria a textura da massa?
Bjs, Nilza