18 de abr. de 2010

Domingo é Dia de...Biscoitos!


Boa noite amigos!
Com a ajuda de minha filha fiz biscoitos . 
A receita é bem fácil e rendem uma boa quantidade, só não deu para contar porque depois de assados duraram pouco, rs. 
Vamos à receitinha:





500grs de farinha de trigo
5 colheres (sopa) de açúcar
250gr de margarina
2 ovos inteiros
1 colher (sopa) de leite
1 colher(sopa) de fermento
Amendoim ou castanhas de cajú moídos (usei um pouco dos dois)
Como Fazer:
Numa tigela, adicione a farinha, o açúcar, misture com um garfo e vá adicionando, a margarina, 
misturando, os ovos interiros, misturando, o leite, o amendoim moído e por último o fermento. misture bem e nesse ponto se preferir, coloque a mão na massa . Faça bolinhas, achate e arrume nas assadeiras.
Leve para assar em forno médio por uns 20 minutos, preaquecido.
Ficam deliciosos!

Uma ótima semana pra vocês, beijos.


13 comentários:

argas disse...

Que lindos esses biscoitos!

Carolina Andrade disse...

Ai, que biscoitinhos deliciosos, parecem aqueles que desmancham na boca!! Beijos

Emília disse...

Humm ficaram com uma carinha ótima!!
Beijinhos

inspirações da Jô disse...

Olha só, vou repetir tudo que as amigas aí acima disseram: lindo, deliciosos, ótimos!!!!!!!
Beijos!!!!!

ameixa seca disse...

Imagino que sejam deliciosos :) Adoro amendoim e caju!

Clara Isabel disse...

Olá, achei seu blog por acaso.
Acabo de casar e estou querendo aumentar o número de receitas no meu caderninho (mente) pessoal.
Adorei a receita. Parece super simples e deliciosa!
Abraços!

Fla disse...

Ai que gostoso. Eu adoro biscoitinhos assim.
Bjs

inspirações da Jô disse...

Hum, ainda tem biscoitinhos por aqui, que delícia!!!!Vou querer mais uns!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!

deliciascaseiras disse...

parabens por essa receita se me permitir eu gostaria de publica-la em meu blog

Unknown disse...

Amiga, biscoitos é comigo...beijinhos

Nani disse...

Que delicia de biscoitinhos amiga! Amei!
Que bom ter a ajuda da filhota hein?!
Beijos

Anônimo disse...

Olá,
Adoro biscoitos mas, não tenho muitas receitas de que goste.
Acho quue vou experimentar esta, os biscoitos estão apetitosos.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

inspirações da Jô disse...

Querida Rose,
Que vc tenha um lindo,abençoado e feliz Dia da Mães!!!!!
Beijos e um grande abraço!!!!!!!