14 de fev. de 2014

Vocês Conhecem o Leite de Cabra e os seus Benefícios?


www.caprilat.com.br

Olá amigos!

Hoje vim falar com vocês sobre um leite muito especial, o leite de cabra.
Recebi um kit da empresa  Caprilat e como gostei , resolvi conhecer mais sobre as características e benefícios do leite de cabra.

Fiz uma pesquisa e descobri muita coisa interessante, por exemplo, vocês sabiam que o leite de cabra é naturalmente homogeneizado? Pois é, gostei disso.
Na sua composição possui elementos necessários para uma boa nutrição, como vitaminas, proteína, açúcar, manteiga, além de conter bastante cálcio e ferro. Mas o melhor de tudo é que além de ser bastante nutritivo, ele é de fácil digestão. Amei isso!
Comparado com o leite de vaca, o de cabra tem um teor mais baixo de açúcar e 30% a menos de colesterol. Legal saber disso.
Li também algo interessante em relação a absorção pelo aparelho digestivo, enquanto o de vaca leva 2 horas em média, o de cabra é absorvido em cerca de 40 minutos. Isso significa que ele causa menos fermentação, formação de gases e por isso uma digestão melhor. 

Querem saber mais? Então vou falar do cálcio ( assunto muito importante para quem já entrou na casa dos " entas " como eu )... um copo de 100 ml de leite de cabra possui 130mg de cálcio,  20 % a mais que o de vaca. Ótimo então para prevenir ou tratar da osteoporose.

Depois de conhecer melhor os benefícios e propriedades desse leite,  entendi porque um amigo meu que quebrou a perna em um acidente de carro, estava sempre tomando leite e queijo de cabra. 

E então amigos? Gostaram de conhecer um pouco melhor sobre o leite de cabra?
Pelo que aprendi ele é ótimo para toda a família.

E sabe o que descobri também? Dá para fazer receitas deliciosas com ele.
No site da Caprilat vocês irão encontrar várias receitinhas deliciosas, basta clicar no nome.

Além do leite, existe os queijos de leite de cabra também, são nutritivos, ricos em cálcio e são deliciosos!

Eu aprovo e recomendo o leite de cabra e os queijos de cabra da empresa CAPRILAT


Espero que esse post tenha ajudado vocês a decidirem experimentar o leite de cabra, rs.
Fiquem com Deus e uma excelente noite!