18 de mar. de 2009

Obrigada amigas!!


Oi amigos e visitantes!
Ainda estou meio fraquinha mais vim agradecer o carinho de todas que deixaram um comentário,
que se preocuparam comigo e demonstraram sua amizade, agradeço de todo o coração!
Que Deus as abençoe sempre!!
Como vocês podem ver retirei o post sobre a virose que me acometeu (deixei como rascunho p/guardar com carinho as palavras de vocês)...é que como evangélica acredito no poder que existe nas nossas palavras (é bíblico) e já que a fase pior já passou, agora é hora de celebrar, não quero mais abrir meus blogs e ver o post, estou dodói, rs.
Logo estarei de volta inteirona, em nome de Jesus!
E visitarei vocês aos poucos.
Por motivo de saúde (estava muito stressada, com acúmulo de tarefas, obrigações, por isso a virose veio tão forte), vou fazer umas mudanças. A principio pensei em me desfazer de um blog,
mas nos três conheci pessoas maravilhosas e não posso abrir mão delas na minha vida, rs. Então, falando com Deus recebi sabedoria de fazer uma avaliação seletiva no meus blogroll , visito muita gente que depois não retribui (acho uma total indelicadeza), gasto meu precioso tempo e na verdade sei quem são meus amigos, são pessoas que não importa se são expert no assunto em questão, ou apenas um humilde aprendiz, sabem compartilhar, retribuir, sejam de que classe social for, não fazem acepção de pessoas, e mesmo que sumam de vez em quando (por algum motivo pessoal) sei que vão voltar a me visitar um dia, porque gostam de mim e do meu trabalho. E não pessoas que se acham superiores, sei lá o que, rss, que têm que serem cortejadas, visitadas, mas nunca retribuem (só no seu círculo)porque seu tempo deve valer mais que o nosso, afff!
É isso queridas (os), fiquem com Deus, tenham um dia mega abençoado e eu vou saindo logo do pc porque meus olhos ainda doem um pouco, beijinhos

5 comentários:

Adriana disse...

Aguardamos sua volta,não se preocupe com tempo,aqui passerei todos os dias esperando para rever as maravilhas de seu blog.

Trate-se ! Deus lhe abençoara cada instante.

Amigas para sempre

bjs Adriana

Nani disse...

Querida melhoras pra ti!
Beijos

Nela disse...

QUERIDA Rose que DEUS a ponha boa depressinha amiga, para poder voltar ao seu blog, mas por DEUS NADA É IMPOSSIVEL, BEIJINHOS E AS MELHORAS SE CUIDE AMIGA...

ameixa seca disse...

Sabes que já pensei fazer isso, tem blogueiras que nem respondem no próprio blog e visitar o nosso é história :) Acho que fazes bem. Um dia eu faço o mesmo e só visito quem me visita a mim :) Espero que melhores rapidinho e voltes em força!

Unknown disse...

Amiga obrigado por esta dedicatória sentida...de facto as amizades que por aqui fazemos, tornam-se únicas, mas também existe essa gente importante...sabes que mais, prefiro ser bem simples...prezo a amizade e o carinho...Rose ainda bem que estás bem melhor, e espero que continues sempre este blog, pela amizade de quem te visita e adora, jinhos grandes com muito carinho.