28 de dez. de 2012

Presentinho Fofo do Parceiro Mococa!



Olá amigos, bom dia!
Estava viajando e cheguei na quarta feira.
Por isso meu blog anda tão abandonado, tadinho :(
E para minha alegria, uma vizinha recebeu esse presentinho da Mococa para mim, adorei!
Obrigada Mococa, amei mesmo!
Foi um prazer ter vocês como parceiros em 2012 e espero que essa parceria continue rendendo alegrias para nós e meus leitores em 2013!

Amigos, além de compartilhar esse momento com vocês, também vim agradecer
todas as visitas e comentários durante este ano...
e desejar que em 2013, a gente continuei assim, compartilhando receitas deliciosas e momentos felizes!

Um abraço carinhoso e meu desejo de um ano novo maravilhosamente abençoado para vocês!
Beijos e feliz 2013!

4 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE LINDO PRESENTE AMIGA!!EU QUERO UMA PRA MIM!!
QUERIDA, FELIZ ANO NOVO!!BJS!

Fê Dayrell disse...

Lindo, e ganhar presente é sempre muito bom.
Feliz 2013
bjo

comidinhas da elsa disse...

Que presente tão fofinho recebes-te, sabe tão bem, não é?
Beijinho e feliz 2013

Jorge Ramiro disse...

Eu trabalho em um dos restaurantes em higienópolis mais populares e de fim de ano tivemos uma festa e os proprietários nos deram o que você posta na foto. É um souvenir muito agradável.