8 de jul de 2013

Bolo Para o Niver do Filhote Tiago!


 Olá amigos, bom dia!
No sábado meu filho caçula fez 18 anos ( já tô ficando velha), rs...e como nunca deixo de fazer um bolinho para os filhotes, fiz essa de chocolate e coco, com cobertura de brigadeiro mole, enfeitando com bis e mm.. Não se parece nada com um bolo para um rapaz de 18 anos hahaha, mas ele adorou e já devorou quase a metade, rsrs.
Esse garotão lindo é meu orgulho, filho maravilhoso, generoso e sorriso fácil (mãe coruja assumida), rs.
\0/ PARABÉNS TIAGO \0/


A receita foi do tipo vap vupt, usei dois pacotes de massa para bolo de uma famosa marca, um de chocolate e outro de coco. 
Para o recheio e cobertura, usei 2 latas de leite condensado , 1 de creme de leite, 1 xícara de chocolate em pó e um colher de (sopa) de manteiga.
2 caixas de Bis e 1 pacote de confetes mm para decorar.
Levei o recheio ao fogo até ficar em ponto de brigadeiro mole.
Depois dos bolos prontos, umedeci os dois com um pouco de guaraná (sem o gás), coloquei o recheio morno. E por cima a cobertura. Foi só enfeitar depois com os bis e confetes de chocolate. Fácil e de aparência linda, rs e sem falar que o sabor ficou maravilhoso, nada enjoativo pois o creme de leite quebra o doce do leite condensado. Para umedecer, vocês podem optar por leite com achocolatado ou leite puro, caso não queiram usar o guaraná.
Pronto, o importante é que o aniversariante adorou!
E o meu objetivo de deixa-lo mais feliz foi alcançado , rsrs.
Fiquem com Deus, que seja uma semana linda e abençoada para todos nós!


3 comentários:

Anônimo disse...

Pratico e muito bonito.Parabens ao filhote.Suely

Susana Machado disse...

Ficou lindo o bolinho!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

Arroz Di Leite disse...

Que delícia e ficou muito bonito.

Espero a sua visita e se sentir bem ficarei muito feliz se me seguir.

Tânia de Camargo Ferreira da Silva

http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/